sábado, 19 de janeiro de 2013

Vila Nova marca em 40s, mas leva virada na estreia de Darío Pereyra

DO TAMOJUNTO NO ESPORTE INTERIOR
NOTÍCIA EXTRAÍDA DO SITE: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/01/vila-nova/vila-nova-marca-em-40s-mas-leva-virada-na-estreia-de-dario-pereyra.html

O primeiro jogo do técnico Darío Pereyra após oito anos afastado da função foi frustrante. O Vila Nova, na estreia do comandante uruguaio, precisou de 40 segundos para fazer o primeiro gol desta edição do Campeonato Goiano. Mas o Rio Verde, jogando em casa, conseguiu a virada e a vitória na estreia por 2 a 1.
A frustração fica pelo empolgante começo da equipe alvirrubra. Ao balançar as redes antes de o primeiro minuto de jogo ficar completo, o recém-contratado atacante Henrique Dias entrou na história: em 70 anos de Campeonato Goiano, nunca o primeiro gol foi marcado tão rápido.
Mas o que ficará registrado e terá influência para este ano é a sequência da partida, nada boa para o time comandado por um dos ídolos do São Paulo. Ainda aos dez minutos do primeiro tempo, o lateral Alex Santos. Na volta do intervalo, Val Baiano, aos sete minutos, teve cabeçada certeira para selar a virada do Rio Verde.
O Vila Nova estreou diante de 4.815 pagantes no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília) diante do CRAC, no estádio OBA, em Goiânia. Também na quarta-feira, mas às 20h30, o Rio Verde visita o Aparecidense.
As dez equipes da primeira divisão do Campeonato Goiano se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário