sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em Araçatuba 100 kg de peixes furtados em pesque pague

DO TJ OPINIÃO
NOTÍCIA EXTRAÍDA DO SITE: http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/?id=100000568390

 /
A Polícia Ambiental de Araçatuba apreendeu todos os equipamentos utilizados no furto, além de quatro Pirararas e dois Pacus, que foram levados do pesque pague que fica às margens da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, próximo à cidade de Bilac. O proprietário do pesqueiro, Maércio de Souza, afirma que suspeita há muito tempo que os peixes estariam sendo levados do local.

Um dos peixes apreendidos ainda estava vivo, o proprietário tentou devolvê-lo ao tanque, mas sem sucesso. Os demais peixes já estavam limpos e foram encontrados na casa dos acusados. Foi através de uma denúncia anônima que os policiais chegaram até os responsáveis pelo crime.

De acordo com o proprietário, os peixes tinham em média 15 anos. No total foram levados quase 100 quilos. Um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil. Diego Rafael Aguera, que já possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas e o pescador profissional, José da Silva Gama (50) foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário