quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em Tabapuã Quadrilha explode caixas eletrônicos

DO TJ OPINIÃO
Notícia extraída do site: http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/?id=100000566181

Um robô da polícia foi usado para explodir a bomba / Um robô da polícia foi usado para explodir a bomba

Segundo a Polícia Militar, 10 bandidos armados chegaram a Tabapuã, na região de Catanduva, em três veículos. Eles renderam o vigia noturno, que faz a segurança na rua onde ficam as agências bancárias. Alguns criminosos mantiveram a vítima como refém enquanto os outros colocavam os explosivos dentro dos bancos.

Os explosivos foram detonados dentro das duas agências, mas os caixas eletrônicos não foram atingidos. Na fuga, os criminosos esqueceram uma banana de dinamite. Por isso, o Gate de São Paulo foi chamado para detonar o artefato com segurança.

A cidade de menos de 12 mil habitantes parou para ver o trabalho dos agentes. Com cuidado, eles usaram um robô chamado “Magaiver” para buscar a dinamite dentro da agência. Os homens do Gate controlavam o robô de um computador montado no meio da praça. Minutos depois o explosivo foi retirado e detonado. A explosão deu um grande susto em que acompanhava a operação.

Os criminosos fugiram no momento em que notaram a presença da polícia. Eles não conseguiram levar o dinheiro dos caixas. Roubaram apenas o celular do vigia, que não se feriu e se recupera em casa. Um dos carros foi apreendido durante a perseguição.

O helicóptero águia da Polícia Militar deu apoio às buscas por toda a região, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia aguarda as imagens do circuito interno de segurança das agências para ajudar na identificação da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário