segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vicinais em Lucélia e Anastácio cedem com força da água

Noticia extraída do site: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-44697


Córrego transbordou e rompeu uma das vias e, em outra, as duas pistas cederam

Gabriela Correia
  • Cratera se formou no meio da vicinal (Foto: Adimilson de Souza/Cedida)
Clique na imagem para expandir.
Em duas cidades da região o asfalto de duas vicinais cedeu com a força da chuva na madrugada desta segunda-feira (14). Em Santo Anastácio, um córrego não suportou o volume da água e transbordou, rompendo a vicinal José Sanches Postigo. Já em Lucélia, a vicinal Paschoal Milton Lentine formou uma cratera no meio da pista.
Em Anastácio, a pista que cedeu é no sentido a Ribeirão dos Índios. Segundo o Corpo de Bombeiros, um engenheiro está no local e o trânsito flui em uma das pistas com a orientação da Polícia Rodoviária.
Já em Lucélia, as duas pistas da vicinal cederam. O internauta Adimilson de Souza que estava no local registrou a erosão da via, que liga a cidade a Bento de Abreu. Além disso, a pista é caminho para quem trabalha na usina de energia da cidade.
Segundo um funcionário da empresa, por conta da erosão, todos os trabalhadores foram dispensados e um carro da usina permanece na vicinal para orientar os trabalhadores. No entanto, quem precisar seguir viagem deverá desviar por Salmourão, onde há cerca de 7 km de estrada de terra.

Com base na Lei 9.610/98, toda e qualquer reprodução do portal ifronteira.com deve apresentar a seguinte referência: Fonte iFronteira.com para texto e autor da foto/iFronteira.com para as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário