quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rapaz furta celulares e vende para colegas da vítima por R$ 50

Notícia Retirada do site: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-47380


Ao ver os aparelhos, servente de Dracena foi até sua casa, viu que estava arrombada e acionou a Polícia Militar

Heloise Hamada
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por furto qualificado em Dracena, nessa terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele arrombou a casa de um servente de 43 anos, que percebeu ter sido vítima do crime, quando viu que os colegas de trabalho haviam comprado os aparelhos.
No boletim de ocorrência consta que os telefones móveis foram vendidos por R$ 50. Depois de verificar que sua casa havia sido arrombada e três celulares, um cabo USB, dois fones de ouvido e três carregadores haviam sumido, a vítima acionou a Polícia Militar.
No local de trabalho, os dois homens que haviam comprado os aparelhos indicaram o rapaz como sendo o vendedor. De acordo com a PM, o acusado já é conhecido do meio policial por ser usuário de entorpecentes e autor de pequenos delitos.
Em patrulhamento, ele foi localizado no Jardim Brasilândia e, ao ver a viatura policial, tentou fugir entrando em várias casas. Depois de ser capturado, o rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante.
Os dois homens que compraram os celulares também foram ouvidos em declaração e ficará a cargo da Justiça se serão indiciados por receptação.

Com base na Lei 9.610/98, toda e qualquer reprodução do portal ifronteira.com deve apresentar a seguinte referência: Fonte iFronteira.com para texto e autor da foto/iFronteira.com para as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário