quarta-feira, 10 de abril de 2013

Com arma não-letal, polícia rende homem que mantinha família como refém

Notícia Retirada do Site: http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-47367


Ele ameaçava esposa e filhos com faca em casa de Iepê. Após duas horas, acusado recebeu choque e foi preso com base na Lei Maria da Penha

Gabriela Correia
  • Homem foi detido com arma que emite ondas elétricas (Foto: Cedida/Polícia Militar)
Clique na imagem para expandir.
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (9) um homem de 31 anos que mantinha dois filhos e a esposa em cárcere privado em uma casa em Iepê. Na ocasião, a PM utilizou uma pistola Taser, uma arma não-letal que emite ondas elétricas, para conter o acusado.
O homem manteve a família em cárcere, todos ameaçados com uma faca, por mais de duas horas, de acordo com a polícia. No entanto, em um momento de distração do acusado, sua esposa aproveitou para jogar as chaves da casa para os policiais que cercavam o local.
O caso, que teve início por volta das 18h30, começou com uma discussão do casal. Com a chegada dos policiais, o homem trancou o portão e impediu a entrada da PM. Quando viu a movimentação, ficou alterado e ameaçou se matar, colocando a faca no próprio pescoço. Neste momento, policiais utilizaram a pistola para contê-lo. Ele foi alvejado na altura do tórax e imobilizado.
O homem foi preso por cárcere privado e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha. Antes, ele foi atendido em uma unidade de saúde da cidade e, após ser liberado, foi levado para a Delegacia de Iepê, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Com base na Lei 9.610/98, toda e qualquer reprodução do portal ifronteira.com deve apresentar a seguinte referência: Fonte iFronteira.com para texto e autor da foto/iFronteira.com para as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário