quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mulher sofre aborto dentro de motel e filho de 6 anos presencia

Noticia do Site: www.ifronteira.com/noticia-regiao-38663

Fato ocorreu após ela ter se negado a ficar internada na Santa Casa de Junqueirópolis

Uma dona de casa de 29 anos, moradora de Irapuru, abortou um feto de três meses dentro de um motel localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho de Junqueirópolis. Na ocasião, o filho dela de 6 anos estava no quarto e presenciou tudo. Segundo informações do hospital, ela teria sofrido um aborto natural.
Conforme a Polícia Militar de Junqueirópolis, antes disso a dona de casa havia passado por uma consulta na Santa Casa da cidade. “O médico pediu para que ela ficasse internada e ela se recusou”, informa a PM. Em seguida, ela assinou um termo de responsabilidade e foi embora do hospital.
No mesmo dia, por volta das 23h, ela teria abortado o feto dentro de um motel. “Ela abortou e fez contato na recepção, pediu ajuda e eles ligaram para a ambulância e para a polícia”, relata a Polícia Militar.
Assim que os policiais chegaram no quarto, o feto estava enrolado em uma toalha, no colo da mulher. Em seguida, ela foi levada para a Santa Casa de Junqueirópolis.
A dona de casa, que abortou o feto no último domingo (22), permaneceu internada até essa terça-feira (24). Segundo informações do hospital, ela teria sofrido um aborto natural.
A mulher, que é a casada, se negou a prestar depoimento. Já o filho que estava no motel foi entregue ao pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário