quinta-feira, 26 de julho de 2012

Família de procurador é rendida por 2 bandidos em Irapuru

Noticia Do Site: www.ifronteira.com/noticia-regiao-38711

Rapazes escolheram alvo aleatoriamente, roubaram R$ 364 e celulares e fugiram a pé. Viaturas e Águia conseguiram capturá-los

Dois rapazes, um de 24 anos e outro de 22, invadiram a casa de um procurador do Estado, morador de Irapuru, na manhã desta quinta-feira (26). Cerca de duas horas depois eles foram capturados. Segundo o tenente PM Pedro, os bandidos não sabiam que a residência pertencia ao agente. “Escolheram o alvo aleatoriamente”, ressalta.
Na ocasião, os homens estavam a pé e não escondiam os rostos. Segundo o tenente, eles entraram pelo portão, que estava aberto, e renderam, além do procurador, a sua mãe e a empregada. “A porta estava só com trinco, eles entraram e pegaram uma faca, mas também fizeram menção de estarem armados”, relata o policial.
Da casa, foram levados três celulares e R$ 364 em dinheiro. “Antes de fugirem, eles deixaram os moradores dentro de um quarto”, diz o tenente. Ninguém se feriu.
Após o assalto, os dois rapazes fugiram a pé levando os pertences. Em seguida, a família saiu e uma vizinha acionou a Polícia Militar. “Assim que fomos acionados, contatamos as viaturas de Pacaembu, Flora Rica, Adamantina e Junqueirópolis, além do helicóptero Águia”, pontua o tenente.
De acordo com ele, a invasão foi por volta das 8h30 e, aproximadamente duas horas depois, os bandidos foram capturados. “Um deles estava próximo ao trevo da cidade, em uma estrada de terra na saída para Junqueirópolis, o outro estava a três quilômetros da casa”, comenta.
Os dois assaltantes foram presos em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário