domingo, 7 de outubro de 2012

Sato vota e fala em candidatura a deputado se não for prefeito

Fonte: www.ifronteira.com/eleicoes-noticias-41282


Candidato foi votar no final da manhã deste domingo (7) nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio Toledo, no Parque Furquim



  • Fábio Sato votou no final da manhã neste domingo (7) na Toledo, no Parque Furquim(Foto: Erika Foglia/iFronteira)
Clique na imagem para expandir.
Fábio Sato (PPS), candidato a prefeito de Presidente Prudente, esteve por volta das 11h30 deste domingo (7) no prédio das Faculdades Antônio Eufrásio Toledo, no Parque Furquim, para votar. Mesmo preferindo esperar o resultado da apuração, o empresário não descarta a possibilidade de sair como deputado estadual em 2014. "É uma ideia, há essa possibilidade", resumiu.
De acordo com ele, o principal objetivo da sua candidatura este ano foi o de criar uma nova força política na cidade. “Não estou falando mal de ninguém, mas acho interessante que a cidade tenha grupos que não possuam vínculos com nenhum outro já existente no município”, fala.
Sato revela também que se sente satisfeito com sua campanha nos três meses que passaram e que está feliz com os resultados. “Foram 90 dias trabalhando, 12 horas por dia. Fizemos uma campanha limpa, honesta, baseada somente na sola de sapato e no aperto de mão”, explica.
Sobre a espera da apuração final das eleições, o candidato conta que primeiramente se reunirá com a família para almoçar e, às 16h30, se encontrará com a coordenação da campanha para esperar o resultado. 
Sato entrega seus documentos aos mesários e assina lista de presença antes de votar (Foto: ErikaFoglia/iFronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário