sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PM encontra corpo carbonizado em zona rural

  A reportagem completa está no link: www.band.com.br/tv/spinterior/noticias.asp?id=100000524116 

O corpo foi encontrado por um produtor rural que foi informado de que uma parte de sua propriedade estava sendo tomada por um incêndio. Ao chegar no local, ele notou que, em meio ao fogo, um corpo estava carbonizado. A Polícia Militar foi acionada e acredita que a vítima seja uma mulher por estar com as unhas dos pés pintadas e calçar um chinelo feminino.

Segundo a Polícia Militar, o que mais chamou atenção foi o fato do corpo parecer estar enrolado em pneus na cabeça e nos pés. Uma técnica de execução usada por traficantes dos morros do Rio de Janeiro e conhecida como “micro-ondas”. Também no local havia uma lata, que possivelmente foi usada para transportar o combustível usado para atear fogo na vítima. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil marcas de pneus próximas ao corpo, possivelmente de uma caminhonete, auxiliará nas investigações e ajudará a identificar o autor do crime.

O delegado responsável pelo caso, Irio Miola, esteve no local e não quis gravar entrevista para não atrapalhar as investigações. Mas, afirmou para nossa equipe que será verificado se a mulher estava viva ou morta quando foi carbonizada. Para ele, as características apontam para crime passional ou ligação com o tráfico de drogas. Nenhuma denuncia de desaparecimento tinha sido registrada até o momento do crime. A perícia esteve no local e a polícia civil já investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário